7 lugares para curtir em Brasília no dia das crianças

O dia das crianças está chegando e você ainda não escolheu o lugar para levar seus filhos para aproveitar o dia deles? Se você é de Brasília, pode ficar tranquilo, pois foi pensando exatamente nisso que providenciamos uma lista com sete lugares para você levar as crianças para curtir este feriado!

01| Nicolândia

O parque de Brasília Nicolândia é uma opção que não tem erro quando se trata em agradar os pequenos! Lá são muitas opções de brinquedos, desde os mais tranquilos para crianças menores, aos mais radicais, Vale a pena levar os filhos para curtir.

02| Zoológico

O Parque Zoológico de Brasília é uma opção incrível para levar os filhos no ia das crianças, pois eles adoram os animais e lá tem diversas especies para eles admirarem e ainda conta com um borboletário lindo.

03| Hotzone

O Hotzone é um fliperama bem completo que fica localizado no Parkshopping. É um lugar bem legal para levar seus filhos e por ser no shopping, vocês ainda podem curtir um filminho no cinema quando eles cansarem de brincar, para finalizar o dia com chave de ouro.

04| Parque da Cidade Sarah Kubitschek

As opções de diversão no Parque da Cidade são inúmeras. Além de ser um lugar super agradável para ir nos dias quentes de Brasília e ser maravilhoso para fazer um piquenique, também é o lugar ideal para andar de bicicleta ou patins.

05| Oficina Gourmet e Salão das princesas Neia & Nando

O grupo de teatro Neia & Nano está oferecendo oficinas gratuitas no shopping Liberty Mall. A oficina gourmet ensina as crianças a elaborarem sobremesas deliciosas e o salão das princesas vai deixar sua princesa ainda mais linda. Para participar, basta marcar horário no Whatsapp da cia: (61) 98199-2120.

06| Planetário de Brasília

O planetário de Brasília é super completo. Seu filho ficará encantado com os planetas, com o filme e com todos os ensinamentos que o lugar oferece de forma super dinâmica.

07| Boliche

Boliche é uma opção que agrada toda a família e Brasília possui várias opções. Dá para levar crianças de todas as idades, então nessa brincadeira ninguém ficará de fora.

Foto: Reprodução via pexels

Texto redigido por @Gabbileao