7 lugares para fazer yoga em Brasília DF

Quer fazer Yoga em Brasília e não faz ideia de onde praticar? Listamos sete lugares maravilhosos para fazer Yoga em Brasília, para facilitar sua escolha. Vem com a gente?!

01| Divas Dincer Artes do Corpo

Além das incríveis aulas de dança com modalidades como dança do ventre e stiletto, a academia localizada no SIG, também tem aulas maravilhosas de yoga, para relaxar e meditar.

02| Yo! Yoga

O local fica na Asa Norte e têm aulas distribuídas ao longo do dia. O Espaço é amplo e bem iluminado. Algumas modalidades tem turmas menores com 3 a 4 pessoas e outras com 10 a 12 pessoas.

03| YogaOm

A escola YogaOm fica localizada na Asa Sul e oferece aulas de yoga de acordo com os ensinamentos de Iyengar, mestre indiano da prática que viveu até aos 98 anos que associava asanas (posições de yoga) com prayanas (respiração de yoga).

04| Sumaya Prado Yoga

A Sumaya Prado Yoga fica na Asa Norte e conta com ótimos professores, diversidade de material de apoio à prática de yoga e é excelente para quem deseja praticar Iyengar Yoga.

05| Shakti yoga

A escola de yoga Shakti fica localizada no Setor Sudoeste e foi criada pelo professor Helton Azevedo que há mais de 15 anos trabalha e estuda sobre o tema e propõe um verdadeiro autoconhecimento através da prática.

06| Escola VitaBhaya Yôga

 O lugar fica na Asa Sul e trabalha com o Yoga antigo, mais conhecido como SwáSthya, em uma linhagem que objetiva o desenvolvimento completo do ser humano mediante o emprego de técnicas ancestrais.

07| Escola de Yoga Clássico

A escola fica na Asa Norte e fornece aulas de yoga clássica para adultos e têm aulas para professores também. Além disso, ela também oferece atividades extras mensais com professores excelentes.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels por Dmytro.