7 lugares para tomar caldo em Brasília e aproveitar o inverno

Esse frio intenso que está fazendo em Brasília super combina com um caldo bem quentinho, não acha? Foi pensando nisso que a gente separou sete lugares muito legais para tomar caldo e se aquecer de forma deliciosa em Brasília!

01| Potiguar Caldos

O Potiguar é a maior franquia de caldos de Brasília que chegou para ficar. São muitas opções maravilhosas e o rodízio nos dias de semana é sensacional. O melhor de tudo é que você pode escolher a unidade mais próxima de você e se deliciar neste inverno.

02| Boteco do Juca

Na Asa Sul, você encontra o Boteco do Juca para um rodízio incrível que além de contar com caldos no cardápio, também oferece pizzas e massas. Não tem nada melhor para aproveitar este frio intenso da cidade, não é mesmo?

03| Caldo do Zé

Se você procura por preço baixo, ótimo atendimento e caldos com recheio caprichado, você vai se apaixonar pelo Caldo do Zé. Ele fica localizado no Cruzeiro e a variedade do cardápio é gigantesca.

04| Caldos do Vinnie

O Caldos do Vinnie, além de oferecer caldos muito saborosos e quentinhos, também possui uma boa variedade de pratos em seu cardápio. O local fica em Águas Claras e tem uma decoração linda e é superorganizado.

05| Rodízio De Caldos

Agora, se o que você quer é um rodízio com grande variedade em um lugar tradicional, quem tal ir no Rodízio De Caldos em Ceilândia?! O lugar seve caldos e segue sendo um dos melhores restaurantes da região a anos.

06| CASERO Restaurante & Bistrô

Se você está em busca de pratos muito bem servidos, com um preço super acessível e com uma decoração intimista num ambiente aconchegante, te convido à conhecer o CASERO Restaurante & Bistrô, em Águas Claras.

07| Naturetto

Na Asa Norte o Naturetto é um restaurante de comidas naturais com peixes e comidas vegetarianas que conta com um lindo jardim e belíssima decoração. Nem precisa falar que os caldos também são deliciosos e feitos só com alimentos fresquinhos, né?!

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels.