7 lugares para um jantar de negócios em Brasília DF

A Jornalista e Digital Influencer, Lu Alves conhece os melhores restaurantes de Brasília e passou para a gente em primeira mão os sete melhores para marcara um jantar de negócios e impressionar em Brasília. Vem com a gente conferir esta lista incrível?!

01| Madero Steak House | Aeroporto

O Aeroporto de Brasília DF é um point que já inspira negócios. O Madedo do Aeroporto JK, que é um ponto querido da capital, está entre as dicas para um bom encontro de negócios pela capital.

02| Churrascaria Fogo Campeiro

Não tem quem não amar uma churrascaria. E a fogo campeiro é uma churrascaria que tem as melhores carnes, um buffet maravilhoso, atendimento nota 10 está sempre inovando. A carta de drinks é simplesmente incrível e ótima para impressionar um cliente, além de ter uma excelente carta de vinhos. O ambiente é charmoso e tem música com piano, o que dá um charme a mais.

03| Coco Bambu

O coco bambu é uma excelente opção, sem erro. Comida boa, ambiente agradável. A unidade do Brasília Shopping é uma boa opção por ser perto do setor hoteleiro, e a unidade do Setor de clubes por ter uma varanda de frente para o lago. Além disso todas as 2 unidades tem salas reservadas, caso queira fazer uma reunião mais privada.

04| Restaurante Lago

O chefe Marcelo Petrarca é reconhecidamente um dos chefes mais badalados de Brasília. É um local para impressionar uma reunião de negócios. Restaurante badalado, bem frequentado, comida excelente e bom atendimento. O bacalhau é imperdível.

05| Steak Bull

Churrascaria tradicional da cidade. Tem uma varanda para os jantar mais reservado, um excelente rodízio de carnes e um dos bufês de saladas e frios mais completos. O lugar é sofisticado e tem um bom atendimento.

06| Cantina da Massa

Cantina da massa é um restaurante super gostoso, aconchegante, excelente para uma reunião de negócios neste inverno. Tem excelentes massas e uma carta de vinhos ótima. O Spagheti Nero di Seppia na Manteiga, Sálvia e Frutos do Mar e o Torteli De abóbora são os preferidos da jornalista.

07| Peccato

O pecado é ideal para um almoço de negócios ou jantar, porquê tem uma área ao ar livre com ventilação muito charmosa. O chef Gustavo Gracindo é atencioso e vai na sua mesa, o que já impressiona o cliente ou parceiro de negócios. E a comida é simplesmente maravilhosa e tem um excelente custo-Benefício. Agora ele lançou um cardápio com três risotos maravilhosos, que é um motivo a mais para marcar um jantar de negócios lá: o risoto de camarão e o de rabada são simplesmente imperdíveis

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via acervo pessoal da @Gabbileao tirada no Coco Bambu Parkshopping.