7 lugares para viajar gastando pouco e aproveitar bastante

Quer viajar pelo mundo gastando pouco e aproveitar bastante? A gente conversou com a Camila do @acordeiqueroviajar que nos deu sete dicas incríveis de lugares incríveis para você conhecer e curtir o melhor que cada um tem a oferecer. Vem com a gente conferir?!

01| Egito

O Egito é um dos países com melhor custo benefício do mundo. A terra dos faraós é pura cultura e berço da nossa civilização. A Agência de viagens dela, Acordei Expedições, é especialista no destino e faz grupos de viagem regularmente para lá.

02| Tailândia

Além de praias paradisíacas, a Tailândia apresenta lugares super conectados com a espiritualidade. O país também possui uma das melhores gastronomias do planeta. Tudo isso junto misturado e muito barato!

03| África do Sul

Com paisagens naturais surreais, A África do Sul é para todos os gostos e bolsos. Uma das melhores experiências da viagem, segundo a Camila, é fazer um safari e ver os animais em seu habitat natural. Todo mundo tem que viver essa experiência pelo menos uma vez na vida!

04| Turquia

A Turquia é um dos países mais maravilhosos do mundo. Muita arte e cultura por preços interessantíssimos. É um país que proporciona diversas experiências diferentes em uma única viagem, de praia à montanha, e até mesmo grande cidades!

05| México

Que país maravilhoso! O México é a mistura no ponto de história, gastronomia e praias paradisíacas. Agora junte tudo isso com um povo super hospitaleiro e simpático. Definitivamente não tem como não amar o México.

06| Peru

Se tem um lugar especial neste mundo é o Peru! Lá você vai encontrar praia, floresta, deserto, montanhas. Tudo, absolutamente tudo. Inclusive, o país já ganhou vários prêmios como melhor gastronomia do mundo!

07| Chile

Um dos países mais surreais Camila já visitou. O Chile tem tudo no ponto certo: ótima gastronomia, montanhas paradisíacas, cidades lindas e o famosos deserto do Atacama que é único no mundo.

Para mais dicas e informações de viagens acesse: acordeiqueroviajar.com.br

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via instagram.