7 músicas para ouvir da diva Whitney Houston

As músicas da cantora Whitney Houston são sem sombra de dúvidas um verdadeiro deleite aos ouvidos. Pensando nisso, separamos sete que você precisa acrescentar em sua playlist! Vem com a gente conferir?

01| I Will Always Love You

Essa música foi regravada por ela em 1992, para trilha sonora do filme O Guarda Costas. A canção acabou se tornando a música de maior sucesso já lançada por uma mulher em toda a história!

02| I Wanna Dance With Somebody

I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) é o primeiro single da cantora norte americana Whitney Houston, do álbum Whitney. É uma das canções mais conhecidas dela e foi produzida por Narada Michael Walden e escrita por George Merrill e Shannon Rubicam da banda Boy Meets Girl.

03| Higher Love

A música “Higher Love” foi gravada originalmente por Steve Winwood e chegou a ganhar o prêmio de Música do Ano em 1986. O cover feito por Whitney Houston foi divulgado como faixa bônus em um de seus álbuns.

04|  I Have Nothing

Esta música é uma das mais conhecidas da cantora e foi escrita por David Foster e Linda Thompson. A canção é uma rica orquestrada balada profunda sobre o amor e o compromisso com uma amante.

05| My Love Is Your Love

 “My Love Is Your Love”, foi uma música lançada originalmente em 1998, dando título ao quarto álbum de estúdio da cantora, que é um dos álbuns mais aclamados pelos fãs.

06| Didn’t We Almost Have It All

Seu talento também foi descoberto bem cedo. Ela começou suas apresentações com apenas 11 anos e na época também cantava no coral da igreja que frequentava.

07| One Moment in Time

One Moment in Time é uma música anos 80 interpretada pela cantora Whitney Houston. A canção é um hino ao fato de acreditar em si mesmo e ser capaz de superar os obstáculos que a vida traz.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.