A Campus Party é o maior evento de tecnologia e inteligência da informação do mundo! A segunda edição de Goiás, que acontecerá entre os dias 15 e 19 de Junho irá bombar e contará com várias palestras que irão “explodir sua mente“.

[🎫 Ingresso com Desconto]: use o código ELDONACPGO2 https://cpgoias2.vaitercampus.org/#/

Nós, do blog, listamos sete delas que acontecerão. Confira:

7 palestras para conferir na Campus Party Goiás 2022, em Goiânia

1| Com quem se conectar para crescer? O poder das comunidades digitais – Nayana Cambraia 

O que são comunidades digitais, como engajá-las e porque participar de uma? Vamos trazer cases de sucesso e razões para você se conectar e participar de comunidade.

2| E-sports Analytics – João Pedro Borges 

Analise de dados aplicada ao mundo dos esportes eletrônicos, explorando novas formas de entender o esporte e aprimorando a tomada de decisões.

3| Carreiras abundantes: como hackear o algoritmo do desemprego – Vanessa Guimarães 

Como desenvolver uma multiplicidade do próprio perfil a ponto de garantir sempre uma variedade de oportunidades a seu redor? E como promover um fluxo contínuo de portas abertas a partir dos movimentos relacionais que você mesmo pode gerar? Especialmente para mulheres, dominar recursos de autopromoção e de controle da própria narrativa profissional pode ser um diferencial competitivo para posicionamento no mercado de trabalho.

4| METAVERSO NA WEB 3.0 – Lewi Samuel 

Vamos conversar em termos práticos sobre os metaversos na Web 3.0! Tudo tanto de maneira prática quanto de maneira simplificada. E tudo isso apartir da vista da realidade virtual do OCULUS QUEST 2 da empresa META QUEST.

5| METAVERSO & MAD MAX – Dado Schneider 

Reflexões sobre como poderemos ser felizes em várias realidades simultâneas… Mas como também poderemos viver num clima de guerra entre humanos.

6| O Metaverso e o empreendedorismo feminino – Mira Castro 

As empreendedoras são mais ágeis em implementar inovações tecnológicas em seus negócios, Cerca de 71% das mulheres usam redes sociais, aplicativos e a internet para vender seus produtos e serviços. Com a chegada do meta verso, elas irão expandir ainda mais, inovando e buscando mais espaço no mercado para debater impacto e equidade.

7| Mestres das gambiarras – Weslley Coutinho de Macedo 

Utilização de sucatas eletrônicas na construção de protótipos para projetos envolvendo empreendedorismo, cooperativismo, resolução de problemas, tomadas de decisão e práticas experimentais das ciências e suas tecnologia.

Da redação

** Com Informações oficiais da CPGoiás2

** Foto: Pexels