7 Programas para assistir com o fim do BBB 2022

O BBB está em sua reta final e com isso você sente que está ficando carente de Reality Show? Não se preocupe! O ano está apenas começando e existem muitos programas cheios de entretenimento para acompanhar!

Inclusive, nós do blog, listamos sete deles, para você já começar a procurar, confira:

7 Programas para assistir com o fim do BBB 2022

1| De Férias com Ex

Dez solteiros passam férias em um paraíso tropical. Entretanto, o sonho deles pode se transformar em pesadelo quando os ex-parceiros do passado começam a assombrar seus dias e noites.

2| No limite 2022

Isolados em uma praia deserta, um grupo de pessoas vive situações que exigem coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência.

3| Queens Star Brasil

Este show de talentos está em busca de performers que mandem bem na montação, afinação e performance para integrar um trio musical formado exclusivamente por drag queens.

4| A Fazenda 2022

O reality show mostra um lado desconhecido dos participantes que serão testados em tarefas típicas do meio rural. Esses novos caipiras, que antes só faziam esforço físico na malhação da academia, terão que acordar com as galinhas, enfrentar o trabalho na roça e ainda provar que são inteligentes e fortes o bastante para aguentar as armadilhas de um confinamento.

5| Casamentos de Contos de Fadas

Que tal dar uma espiada nos bastidores de casamentos mágicos e noivados únicos que acontecem nos destinos mais incríveis da Disney ao redor do mundo?

6| Casamento às Cegas

Nick e Vanessa apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara.

7| MasterChef Brasil

O maior reality de culinária do mundo revela os novos talentos da cozinha brasileira. Será que os participantes vão aguentar a pressão na cozinha?

Acompanhe a gente no Instagram | 📸 @EldoGomes

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Instagram.
Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
** Verifique outros detalhes direto nas redes sociais

*** Foto: Banco de Imagens / Pexels
**** A ordem da lista é aleatória e não há nenhuma classificação.