Lançado em 2020, na Índia, a rede social Koo ganhou visibilidade nas últimas semanas devido os boatos do fim do Twitter e se provou uma ótima alternativa de migração.

Confira sete motivos, que tem tornado o Koo tão célebre entre os internautas:

7 razões para usar e postar conteúdo no Koo

1|É fácil de usar

É uma rede social de fácil acesso. Logo após baixar você já consegue facilmente expressar opiniões, criar memes e postar fotos e vídeos.

2| É a rede social do momento

Se você é criador de conteúdo, a dica é aproveitar o hype para ter um perfil relevante no Koo, para assim consequentemente ganhar mais visibilidade em todos os seus perfis.

3| Rende boas piadas

É claro que o brasileiro já foi fazer aquilo que ele sabe: memes! O nome Koo, que traz um som semelhante a xingamento em português, virou piada nas redes. E, mesmo com o crescente interesse na empresa, a gente não pode deixar de fazer alguma piada, né?

4| É muito semelhante ao Twitter

Não é preciso navegar muito para saber que a proposta do Koo é muito semelhante à do Twitter. Com o mesmo bordão (“Know what’s happening” ou “Saiba o que está acontecendo”), o objetivo é ser uma rede social microblog.

5| É totalmente voltada para comunicação

Segundo o próprio Koo, o objetivo é conectar melhor as pessoas, “capacitá-las a se expressar em um idioma de sua escolha, ter um palco para sua voz e eliminar as barreiras linguísticas que impedem a comunicação interlingual”.

6| É uma rede social global

A página oficial do aplicativo diz que o Koo já alcançou mais de 100 países e soma mais de 50 milhões de downloads.

7| Vários famosos já estão lá

Pensando na possibilidade do fim do Twitter, vários famosos, como: Felipe Neto, Bruno Gagliasso e Clarice Falcão tambem e já aderiram a rede social.

Acompanhe a gente no Instagram | 📸 @EldoGomes

[1] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais
[2] Foto: Pexels / Banco de Imagens