7 shows imperdíveis no Rock in Rio 2022

A Cidade do Rock está preparadíssima para o Rock in Rio 2022 e a programação está imperdível!

Pensando nisso, nós, do blog listamos 7 shows incríveis que vão acontecer nesta edição! Confira:

7 shows imperdíveis no Rock in Rio 2022

1| Iron Maiden

É claro que a capital do rock tinha que ter muito rock n’ roll. A banda até o momento tem 36 álbuns lançados, cujos mais conhecidos são The Number of the Beast (1982) e Powerslave (1984).

2| Post Malone

Conhecido por suas tatuagens, composições introspectivas e estilo vocal lacônico, Malone ganhou aclamação por misturar uma variedade de gêneros, incluindo hip hop, R&B, pop, trap, rap rock e cloud rap.

3| Mashmellow

Christopher Comstock, mais conhecido como Marshmellow é um DJ e produtor de música norte-americano. Ficou amplamente conhecido após a música “Alone” alcançar o Billboard Hot 100. O DJ costuma fazer remixes de músicas de outros cantores, mas também as compõe.

4| Jason Derulo 

No mês passado Jason Derulo fechou um contrato de longo prazo com a Atlantic Records, depois de lançar vários singles abraçados por um público fanático do TikTok.

5| Alok 

Pode-se dizer que Alok Achkar Peres Petrillo é o DJ mais popular do Brasil atualmente. Mais conhecido pelo seu sucesso mundial de 2016, “Hear me Now”, em 2020, Alok foi eleito o quinto melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag.

6| Fall out boy

Apesar do gênero musical de Fall Out Boy ser descrito como pop punk e pop rock, a banda era vista como parte da “explosão” emo pop. Take This To Your Grave foi muitas vezes citado como influência para música pop punk no começo dos anos 2000.

7| Coldplay

Conheça um pouco da história da banda britânica, com hits incríveis, que ocupam as mentes de pessoas por todo o mundo, com mais de 20 anos de estrada, Coldplay vem fazendo historia a cada álbum lançado.

Da redação

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais
[1] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais
[2] Foto: Banco de Imagens / Pexels
[3] A ordem da lista é aleatória e não há nenhuma classificação.