Conhecida por ser a cidade que nunca dorme, São Paulo é a cidade mais movimentada e badalada do país, que atrai turistas do mundo inteiro. A gente reuniu sete coisas para você fazer na cidade, para você aproveitar muito quando for pela primeira vez. Bufu!

01| Avenida paulista

Ir a São Paulo e não bater perna na Avenida Paulista, é o mesmo que não ir a São Paulo. Lá fica o maior centro comercial da cidade, com muitos bares, restaurantes e aos domingos ainda fecha para pedestres, ficando ainda mais incrível de ser visitada e repleta de músicos.

02| Ibirpuera

O Parque Ibirapuera é indubitavelmente o parque mais famoso de São Paulo. O local é ideal para aproveitar a natureza e fazer uma atividade física. Além do verde em meio à selva de concreto ser muito agradável, há várias atrações dentro ou próximo ao parque para tornar o passeio ainda mais completo.

03| 25 de Março

Praticamente tudo o que você desejar comprar você encontrará na Ruas 25 de Março por um preço bem em conta. A rua 25 de Março também fica no centro de São Paulo e é bem próxima ao metrô, é considerada o maior centro comercial da América Latina. 

04| Beco do Batman

Sem sombra de dúvidas um dos lugares mais instagramáveis da capital paulista. O Beco do Batman um pequeno espaço na Vila Madalena, um bairro jovem e boêmio, de valorização à arte de rua, repleto de grafites e super colorido.

05| Terraço Itália

O Terraço Itália é um dos maiores edfícios do Brasil e oferece uma visão 360° da cidade de São Paulo. Atualmente apenas os clientes do restaurante têm acesso à cobertura,

06|  Teatro Municipal

Um dos principais cartões postais da capital paulista que com certeza irá de surpreender por sua imponência, programação e sala de concerto perfeita. Ele é um dos prédios projetados por Ramos de Azevedo. 

07| Museu da Imagem e do Som

Um dos melhores museus, com a programação mais completa e atrativa da cidade. Lá sempre tem exposições temporárias e para garantir sua diversão, conheça o cine MIS e a festa Green Sunset que acontece no lado externo do museu.

Foto: Reprodução via pexels

Text redigido por: @Gabbileao