O frio chegou com tudo em Brasília nesta manhã, chegando à temperatura de 6°C!

A Miss Águas Claras e Digital Influencer @Gabilacrda é uma pessoa super caseira, tranquila e apaixonada pelo frio. Ela aproveitou este dia gelado para compartilhar conosco as sete coisas que ela mais ama fazer no inverno, em casa.

Confira a lista na íntegra:

7 dicas da Gabi Lacerda do fazer em casa neste frio de Brasília

1| Leia um bom livro debaixo das cobertas

Frio super combina com aconchego, então nada melhor do que ler aquele seu livro favorito debaixo das cobertas e tirar alguns minutinhos para você.

2| Filme e pipoca

E por falar em aconchego, que tal um filminho com pipoca e guloseimas para aproveitar este climinha? Crie um cineminha em casa e se jogue!

3| Faça um chocolate quente

Bebidas quentes são a cara do inverno e quem é que não ama um bom chocolate quente caseiro? Na internet há inúmeras receitas e ele é um grande aliado para se aquecer!

4| Tome um banho quentinho

E que tal se aquecer com um banho bem quentinho e criar um momento seu? Aproveite para acender uma vela aromática e ouvir suas músicas favoritas enquanto se aquece e se cuida.

5| Faça um cházinho

Chás além de saudáveis também são uma opção maravilhosa para se aquecer e se manter hidratado, o que é super importante no frio também.

6| Crie uma nova receita

E que tal aproveitar este momento em casa para se jogar na receita e experimentar uma comida nova? Use sua criatividade e plataformas digitais como o Youtube para serem seus aliados!

7| Faça um jantar especial para os amigos

E que tal chamar seus melhores amigos para um jantar especial? Uma super dica que combina demais com o frio é fazer pratos com massas e harmonizar com um vinho tinto!

Acompanhe a gente no Instagram | 📸 @EldoGomes

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Instagram.
Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
** Verifique outros detalhes direto nas redes sociais

*** Foto: Acervo Pessoal
**** A ordem da lista é aleatória e não há nenhuma classificação.