7 coisas para esperar da nova versão do reality show A Fazenda 13

A nova versão do reality show A Fazenda que está em sua 13ª edição está cheia de novidades e promete ser a melhor que já aconteceu. O programa irá estrear em Setembro, mas ainda não tem data certa, então, pensando nisso, a gente separou sete coisas para esperar dele. Vem com a gente conferir?!

01| Melhor Elenco

Rodrigo Carelli, diretor geral do Núcleo de Reality da Record, afirmou, em entrevista ao “Link Podcast”, que acredita que, este ano, o programa trará o melhor elenco de todas as edições.

02| Tretas

Estrategicamente o programa já escolheu participantes que não se dão muito bem e já trocaram farpas e que são famosos por possuírem pavio curto, para causar muito entretenimento no programa.

03| Economia

Agosto está na chamada “entressafra dos casamentos”. Por ser pouco procurado pelas noivas, o mês acaba se tornando um atrativo para aquelas que desejam economizar com o evento e não se importam com superstições.

04| Apresentadora mulher

Já foi confirmado que Adriane Galisteu assumirá o comando e, pela primeira vez no Brasil, o programa será apresentado por uma mulher.

05| Bil revelará porquê desistiu de No Limite

De acordo com o colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, Arcrebiano quis entrar no reality rural da Record para poder revelar o motivo de ter pedido para sair do reality de sobrevivência “No Limite 5”, da TV Globo.

06| Escolha do público

Dois participantes entrarão por escolha do público. Os nomes que poderão entrar são: Sthe Matos, Mah Tavares, o rapper Krawnk e o bailarino Alisson Jordan.

07| Famosos Cotados

Alguns nomes muito comentados são: Gabi Martins (ex-BBB 20), MC Gui, Tati Quebra-Barraco, Richarlyson Barbosa, o Gui Napolitano (ex-BBB 20) e Kerline (ex-BBB 21)

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.