A realização da 11ª etapa da Stock Car Pro Series, aliada à 6ª etapa da Stock Light, mexeu com o Distrito Federal. Cerca de 30 mil ingressos foram disponibilizados por dia, atraindo moradores e turistas para acompanhar os treinos, os bastidores e as corridas. Além do público, a movimentação gerada pela operação do evento — entre equipes técnicas, profissionais das escuderias, fornecedores e staff — ampliou ainda mais o impacto econômico.
O secretário de Turismo, Cristiano Araújo, comemorou o movimento: “A rede hoteleira está toda cheia, e isso também se refletiu nos restaurantes dos shoppings” | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
Essa circulação intensa refletiu diretamente nos segmentos de hotéis, bares, restaurantes, transportes e diversos serviços da cidade, conforme destacou o secretário de Turismo, Cristiano Araújo. “A rede hoteleira está toda cheia, e isso também se refletiu nos restaurantes dos shoppings”, comemorou. “A gente atinge o nosso objetivo, que é fomentar o turismo”.






