ACISA se mobilizam em campanha: “Eu compro no comércio de Samambaia”

Por Elton Skartazini

Vivemos momentos verdadeiramente preocupantes em Samambaia, no Distrito Federal, no Brasil e no mundo. Muitas coisas já não são mais as mesmas e serão ainda mais estranhas num curto espaço de tempo. Em processo de reestruturação desde o início deste ano, a Associação Comercial e Industrial de Samambaia – ACISA DF busca saídas para a crise econômica da região.

A primeira orientação é que tod@s mantenham a calma, respirem fundo (distantes uns d@s outr@s). Que cuidem da própria saúde e das pessoas à volta. Que os comércios autorizados a funcionar o façam com muita consciência e segurança, para minimizar riscos, prejuízos e sofrimentos. E que as pessoas de quarentena comprem alimentos e produtos necessários, perto de suas casas.

A crise que ora nos assola com força, reforça o que já sabíamos: ‘união é força’. Temos empresas, empreendimentos e negócios, mas, sobretudo, somos seres humanos. Temos famílias, colaborador@s, amig@s e vizinh@s. Sabemos o valor da economia, da saúde e da solidariedade. Esse é o momento de aplicarmos nossas experiências e sabedoria, na sobrevivência da sociedade e da economia.

Por isso a ACISA DF convoca a população da região a fazer suas compras no comércio local de Samambaia/DF. Cada centavo aplicado na cidade ajuda a máquina a girar gerando benefícios a tod@s que estão à volta. Além de produtos de qualidade e serviços qualificados, o desenvolvimento econômico depende também de consciência e solidariedade. ‘Eu compro em Samambaia’!

Atendimento a empresári@s e empreendedor@s de Samambaia: (61) 99144.6771 (Risomar Carvalho), 99144.6771 (Gleycianne Ribeiro) e 98527.9919 (Gleison Nunes)

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,