Aeroporto de Brasília com novo Centro de Atendimento ao Turista

O Centro de Atendimento ao Turista conectará os visitantes aos diversos segmentos e experiências turísticas da capital


O turista que desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília logo vai se deparar com uma cidade diferente da que ele costuma visitar. Bastará descer as escadas rolantes do saguão de desembarque  para se surpreender com um lugar que vai além dos gabinetes da Esplanada dos Ministério.


A porta de entrada dessa Brasília mais atraente, vistosa e com vida própria é a partir de agora o novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que volta a funcionar depois de quatros anos fechado. É por intermédio dele que o visitante se conectará o que de melhor a cidade tem a oferecer: como as diversas modalidades de turismo, incluindo rotas que vão do clássico e famoso arquitetônico ao rural, passando pelo religioso, cultural, cívico,  cultural.


O CAT estará preparado para dar essas e outras informações, indo além dos endereços compostos por siglas, que tornam Brasília uma capital peculiar. Seus atendentes vão tentar despertar no visitante a curiosidade de conhecer mais sobre cidade. Uma espécie lançar um novo olhar sobre o Distrito Federal a partir de informações sobre novas opções de turismo, que inclui também uma agenda fora do eixo das asas Sul–Norte, este já consolidado no turismo.


Por exemplo, se ele se interessar pela cultura nordestina e quiser um local onde possa encontrar um pedacinho do Nordeste, será orientado a se deslocar até Ceilândia, cidade que abriga uma verdadeira colônia nordestina. Lá, o visitante poderá saborear a culinária da região, como ainda a música de cantores nordestinos, que é repertório predominante da Casa do Cantador.

eldogomes.com.br

|💻Blog de Entretenimento | EldoGomes.com.br |🎥Canal de Lives| YouTube.com/EldoGomesTV |🌎Colunista de Viagens 🌎#ViagensDoEldo