Lojas do DF Plaza Shopping de diversos segmentos oferecem serviço de delivery para os clientes através do Whatsapp, redes sociais ou sites das marcas. Além da gastronomia, que já participa de serviços de delivery, segmentos como beleza, roupas e acessórios, produtos naturais e decoração também aderiram à medida, uma forma de oferecer os produtos durante o período de distanciamento social ocasionado pela pandemia de Covid-19, onde o comércio também se encontra fechado.
No segmento de roupas e acessórios, as lojas Armaturas (instagram @armaturas), Duos (@duoseduos), Maori (@maoriacessorios) e Hering (@hsdfplaza) estão oferecendo o serviço de entrega a domicílio. Para crianças, as lojasAlphabeto (@familiaalphabeto_brasilia) e CiaToy (@ciatoybrinquedos) oferecem divertidos produtos para entreter os pequenos durante o período em casa. Em decoração, a Tabelle Home (@tabellehome) e a Casa Comfort (@casacomfort) oferecem o serviço. Em beleza e cosméticos, O Boticário e Avatim (@avatimaguasclaras). Em confeitaria e doces, a Kopenhagen (@kopenhagendfplaza), a Cacau Show (@csdfplaza) e a Maria de Fátima Doces (@mfcakedesigner) oferecem sobremesas, presentes e produtos deliciosos para dividir com a família.
A gastronomia também é um forte setor que investe no serviço de delivery. Restaurantes e lanchonetes do shopping podem ser acessados a partir dos aplicativos iFood, Rappi, Uber Eats ou Jaime, entre outros, ou também estão oferecendo a entrega à domicílio por seus próprios canais digitais.
Para fortalecer a relação e o compromisso com o cliente mesmo durante o distanciamento, o DF Plaza Shopping investe em programação de lives e vídeos para os pequenos espectadores: são oficinas, brincadeiras, narração de histórias e teatrinho à distância, respeitando o período de isolamento social por que passamos sem deixar de lado a diversão e o aprendizado. O conteúdo é disponibilizado nas mídias sociais do shopping, no Facebook e instagram (@dfplazashopping).