Como foi sua experiência no Grindr!? Na minha opinião, como falo sempre até de outros aplicativos. E como se fosse uma balada. Você pode chegar mais tranquilo, pode se jogar, pode ficar na sua ou entrar no game do momento. O negócio é entender o que você “realmente” quer e buscar com afinco seu objetivo. Bom, já que o assunto estava no em alta do twitter, vamos falar sobre!

Tem uma história diferente no App? Me conta no Insta 📸 @EldoGomes

7 coisas que preciso falar sobre o aplicativo Grindr

1| História do App

Desde o lançamento em 2009, o Grindr se tornou o maior aplicativo de rede social para gays, bi, trans e queer. Tem milhões de usuários diários que usam nossa tecnologia baseada em localização em quase todos os países em todos os cantos do planeta. É um sucesso no meio LGBT!

2| O que o App fala sobre

Segundo o site oficial “o Grindr representa orgulhosamente um estilo de vida LGBTQ moderno que está se expandindo para novas plataformas. De questões sociais a conteúdo original, continuamos a abrir caminhos inovadores com um impacto significativo para nossa comunidade”.

3| Viagens

O Grindr é uma ferramenta indispensável para viajantes LGBTQ. Você pode conhecer moradores da região e receber recomendações de bares, restaurantes, eventos e muito mais.

4| Para todos!

Sim! É um app plural, aberto ao público maior de 18 anos e para todo o tipo de pessoa. Há quem vá para matar a curiosidade e tem outros usuários que realmente buscam algo além do real.

5| Namoro

Quem disse que não é possível namorar no App!? Tem gente que até casa após adicionar alguém em uma rede social. É fato que a maioria significativa do aplicativo busca por “algo agora”. Mas, nunca se sabe o que um date pode virar, né!?

6| Cuidados

Se ficar com medo, avise um amigo, print a conversa e utilize-se de algumas ferramentas sociais de prevenção. O período que utilizei o aplicativo só conhecia alguém depois de uma chamada de vídeo. #FicaAdica migo!

7| Descreva-se

Saiba o que você quer e o que você oferece. No bom sentido é claro! O que eu venho dizer é “escreva o máximo de informações sobre quem é você” e, de fato, o que você quer! Assim, de cara, será mais fácil encontrar alguém com o seu perfil e vice-versa.

Acompanhe no Instagram | 📸 @EldoGomes

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais /e via Google Meu Local.
[1] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais
[2] Foto: Banco de Imagens / Pexels
[3] A ordem das listas é aleatória e não há nenhuma classificação.