Apple estuda lançar um iPhone de vidro

eldogomes.com.br
Siga-me

Tecnologia | Enquanto a SamsungMotorola Huawei estão focadas em smartphones com telas dobráveis, a Apple pode estar trabalhando em outro design inédito: um iPhone totalmente de vidro. A suspeita veio após o vazamento da patente, que foi registrada no órgão de propriedade intelectual dos Estados Unidos. 

O desenho exibe um aparelho celular que usa vidro em todos os lados: na frente, nas laterais e na parte traseira. Possivelmente, o usuário poderá usufruir de todas as partes do iPhone de vidro, como se fosse uma tela única, podendo interagir em diversos ângulos do dispositivo. 

iPhone de vidro
Patente revela um possível iPhone com tela 100% de vidro, de todos os lados

Especula-se que a Apple poderá introduzir nas laterais alguns ícones, como de Wi-Fi, Modo avião e porcentagem da bateria. Além disso, será possível mover aplicativos, quando desejar. A patente também revela que a empresa está chamando as bodas de vidro de “lados periféricos”.

Informações do ShowmeTech

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,