Apple terá que fazer correção no Iphone 12

eldogomes.com.br
Siga-me

Eu sou apaixonado pelo sistema da Apple. Uso há anos e o novo Iphone está deixando a gente ansioso pra conhecer as novidades. Aliás, toda vez que vem um novo aparelho sempre há recursos novos para quem trabalha com internet.

O mais recente iPhone da Apple suporta sim redes 5G! Mas não se você usar o dispositivo no modo dual SIM, de acordo com um documento de treinamento interno da Apple revelando o problema que começou a circular no Reddit no fim de semana.

O modo Dual SIM é um recurso introduzido na linha do iPhone com o iPhone XS e é útil para aqueles que viajam ou permanecem no exterior (ou pessoas que mantêm linhas de trabalho e pessoais no mesmo dispositivo), permitindo uma linha física Nano SIM e dados- somente serviço de outra operadora usando um eSIM simultaneamente.

Mas isso aparentemente interfere na capacidade do iPhone 12 de rodar em redes 5G, pelo menos por enquanto. Aqui está o texto do documento da Apple: “O 5G funciona com Dual SIM?” Ao usar duas linhas no modo Dual SIM, os dados 5G não são suportados em nenhuma das linhas e voltarão para 4G LTE.

Se os clientes estiverem usando somente eSIM e tiverem uma operadora e plano de serviço com suporte 5G, eles terão acesso 5G.

A Apple está planejando uma atualização para corrigir o problema ainda este ano, de acordo com MacRumors , que cita um slide interno da Verizon detalhando o suporte 5G da empresa para o iPhone.

Fonte: The Verge

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,