Associação Comercial do DF lança Boletim Jurídico online sobre Covid 19

Por @LeonardoResende |

Compilação com aspectos jurídicos Trabalhistas, Sindicais, Disruptivos e Tributários ante ante o COVID 19.

O Diretor Especial, Dr Leonardo Resende advogado empresarial especialista em Negócios Disruptivos, ao lado dos especialistas Juristas das entidades co-irmãs do setor produtivo do Distrito Federal em conjunto com especialistas da OABDF, elaboraram Boletim Jurídico, com excelentes observações para instruções aos empresários.

O ano de 2020 assolou nossa sociedade como um todo, quando fomos obrigados a nós reinventar, inclusive com a adoção da política do isolamento social que gerou uma série de implicações no setor produtivo.

Para tentar amenizar as consequências, o Governo apresentou as MPs 927 e 936 como medidas emergenciais que podem ser adotadas pelas empresas, no intuito de fomentar as necessidades do empregadores e na tentativa de preservar empregos e renda.

Devido à natureza dos negócios, as empresas de pequena a grande dimensão foram forçadas a interromperem as suas operações, quando se tornou a hora de otimizar processos internos e perguntar qual o produto ou serviço pode ser migrado para o digital.

Leia mais em nosso Boletim Jurídico.

Acesse o link
do Boletim Jurídico Covid-19
https://cutt.ly/boletimjuridico_covid_19

| Por @LeonardoResende |
Especialista MBA em NEGÓCIOS DISRUPTIVOS no IESB/DF, Diretor Especial da ACDF – Associação Comercial do Distrito Federal, membro da Comissão de Direito Digital, Tecnologias Disruptivas e Startups da OAB/DF e
Câmara de Inovação e Tecnologia da Informação da FECOMÉRCIO/DF| advleojus@gmail.com