Aplicativo oferece plano anual com preços promocionais em mais de 350 restaurantes
A Black Friday chegou ao YOLO Club com uma oferta especial: a assinatura anual, que normalmente custa R$ 540, está disponível por apenas R$ 235 até o fim de novembro, garantindo 365 dias de uso ilimitado no app. O lançamento acompanha o forte aquecimento do varejo digital. Segundo a Associação Brasileira de Inteligência Artificial e E-commerce (Abiacom), o e-commerce brasileiro deve ultrapassar R$ 13 bilhões em vendas em 2025, um crescimento estimado de 14,7% em relação ao ano anterior.
Além disso, o uso de cupons e apps de benefício continua em expansão: estudo da Admitad mostra que o uso de cupons antes da finalização da compra cresceu 30% no Brasil no primeiro semestre de 2024. Outro estudo da Cuponation mostra que mais de 5 milhões de cupons foram usados no Brasil entre janeiro e abril de 2025, aumento de 17% em relação ao ano anterior. Já a Nielsen aponta que 22% dos brasileiros já utilizam apps para encontrar ofertas, enquanto 20% participam de programas de fidelidade digitais.
Prezz Comunicação






