Bloco da Carmela estreia no carnaval de Brasília 2020

eldogomes.com.br
Siga-me

Quem conhece a locutora e apresentadora Carmela já está acostumado com as brincadeiras, risadas e tiradas que a tornaram uma das figuras mais queridas do entretenimento brasiliense.

Pelas ondas do rádio, na Rodoviária do Plano Piloto ou nos eventos da cidade, Carmela é sempre flagrada ensaiando uns passos de funk, soltando a voz única ou animando a galera, sem se incomodar com a postura desengonçada e o visual atípico, por assim dizer. 


Foi então que ouvintes, seguidores e fãs passaram a questionar: por que não um bloco de carnaval? Atendendo ao pedido, e apostando tudo nessa loucura,  Carmela estreia em 2020 à frente de seu próprio bloco, o Bloco da Carmela, investindo nos ingredientes que a fizeram reverberar pelo quadradinho: o humor e a desenvoltura na hora de soltar aquela voz rouca e grave. 

O Bloco da Carmela acontece em 23 de fevereiro, entre 10h e 16h, no Setor Comercial Sul (SCS), dentro da estrutura do Setor Carnavalesco Sul.

Dica!

O Bloco da Carmela
conta com recurso do Fundo de Apoio à Cultura (FAC)
e apoio logístico do Setor Carnavalesco Sul. 
Bloco da CarmelaQuando: 23 de fevereiro,
entre 10h e 16hOnde: Setor Comercial Sul (Quadra 5)
Entrada: gratuitaClassificação: livre

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,