Brasília Iluminada contará com serviços gratuitos no DF

O Sesc-DF e o Senac-DF participam da segunda edição do projeto “Brasília Iluminada” com unidades móveis nos dias 22, 23, 26 e 30 de dezembro e 2, 6, 7, 8 e 9 de janeiro, das 16h às 20h, no Museu Nacional.

O Sesc-DF levará as carretas com atendimentos em odontologia, saúde da mulher e biblioteca móvel, além de ações sociais e de cultura. Já o Senac estará presente com as unidades móveis de informática, moda, beleza e gastronomia.
Para o presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freira, essa é mais uma oportunidade de o Sistema prestar serviços de qualidade à população do Distrito federal.

“É muito gratificante para nós do Sistema Fecomércio-DF participar desse natal iluminado. Temos certeza que o projeto proporcionará muita alegria à população do Distrito Federal, depois de termos vivido momentos difíceis por conta da pandemia. Fomos obrigados a nos distanciar para evitar o contágio da doença, mas agora que estamos imunizados e protegidos, é de extrema importância compartilharmos momentos de lazer, alegria e beleza. Os registros e as fotos deste lindo evento com certeza entrarão nos nossos álbuns de boas lembranças”, disse.


Nos dias 8 e 9 os serviços de odontologia e saúde da mulher serão reservados para empregados do GDF, nos demais dias os serviços serão abertos ao público. É importante levar documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Os exames citopatológicos estão disponíveis para mulheres entre 25 e 64 anos e o exame de mamografia para mulheres entre 50 e 69 anos.

Foto: Cristiano Costa
Texto: Assessoria SESC/DF

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br