Brasília traz nação do time Flamengo para o Banco BRB

Fruto da parceria estratégica firmada com o Flamengo, o banco digital já está presente em 4.777 municípios brasileiros, o que representa 85% das cidades do país, nas cinco regiões e em 39 países, distribuídos por todos os continentes.

“Estamos muito felizes com os resultados atingidos em pouco mais de um ano do Nação BRB FLA.  Somos um banco digital moderno e completo e oferecemos aos nossos clientes produtos exclusivos. A marca de 1,5 milhão de contas só foi possível graças ao engajamento da torcida rubro-negra. Os números nos dão ainda mais energia para continuarmos em processo contínuo de aperfeiçoamento e oferta, cada vez mais, da melhor experiência aos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O Nação BRB FLA oferece aos seus clientes um portfólio completo. Entre os produtos e serviços destinados aos correntistas, estão seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e uma plataforma de investimento exclusiva, fruto de parceria com a Genial, que disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações. Outro diferencial para os clientes é a plataforma de relacionamento +Mengão (maismengao.com.br), para resgate e troca de pontos adquiridos por produtos e serviços.

“Temos muito o que comemorar, dentro e fora de campo. Nosso banco Nação BRB FLA é um sucesso estrondoso, com mais de 1,5 milhão de clientes, e nosso futebol rubro-negro deu muitas alegrias à Nação, com vitórias e títulos inesquecíveis. Mais uma vez, provamos que juntos somos mais fortes e convocamos a torcida para fazer parte deste time”, declara o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Recentemente, o banco digital também disponibilizou aos clientes uma nova versão de seu aplicativo. Disponível nas lojas iOS e Android, o novo app foi elaborado com base nas novas tendências do mercado financeiro e oferece uma experiência única aos seus clientes, com identidade mais conectada com o Flamengo e fraseologia humanizada. O processo de abertura de contas também ficou mais rápido e intuitivo. Com base nas análises de utilização do app, as funções mais utilizadas, como extrato, PIX, pagamentos, transferências, seguros e investimentos, foram fixadas na primeira tela do aplicativo.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br