O Banco de Brasília (BRB) alcançou uma posição inédita: tornou-se o 5º maior financiador imobiliário do país em volume de crédito contratado no acumulado de 2025, segundo dados da Associação Brasileira de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip)  .

Liderança consolidada no Distrito Federal

Desde 2020, o BRB mantém a liderança absoluta no mercado imobiliário do Distrito Federal, com 64,2% de participação no crédito imobiliário da região  . Esse percentual reflete a relevância e confiança da instituição na realização dos sonhos de seus clientes.

O banco foi responsável por financiar a casa própria de 2.332 clientes, liderando também em número de unidades financiadas na capital  .

Modernização e competitividade

Essa conquista decorre do compromisso do BRB com a modernização de processos, agilidade no atendimento e oferta de taxas competitivas. O presidente Paulo Henrique Costa destaca:

“Esses marcos são um reflexo do nosso compromisso com a modernização e a competitividade no mercado de crédito imobiliário … Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes as melhores condições e experiências para realizar o sonho da casa própria.” 

Realização de sonhos

Com mais essa conquista, o BRB reforça sua missão de contribuir para que milhares de famílias realizem o sonho da casa própria. Seguimos investindo em inovação, atendimento humanizado e condições financeiras que fazem a diferença.