O Banco de Brasília S.A. (BRB) divulgou comunicado oficial ao mercado e aos seus acionistas sobre a celebração de distrato referente à operação que envolvia a alienação de 49% do capital social da BRB Crédito, Financiamento e Investimento S.A. (Financeira BRB) ao um Grupo Investidor.
Decisão consensual
O distrato foi resultado de decisão conjunta entre as partes em não dar continuidade às tratativas junto ao Banco Central do Brasil (BCB). A medida encerra a operação de venda da participação acionária, que estava condicionada ao cumprimento de exigências contratuais e re
Com o término das negociações, o BRB reforça que a alienação de parte do capital da Financeira BRB não será realizada. O processo dependia de análise e aprovação do BCB, além de outras condições previstas em contrato, que não avançaram para conclusão.
Compromisso com transparência
O Banco reafirmou seu compromisso com a transparência e com a observância da regulamentação aplicável. A instituição destacou que continuará a prestar informações adequadas ao mercado e manterá seus investidores atualizados sobre eventuais fatos relevantes relacionados ao tema.







