O papo sobre jogo está rendendo na piscina 👀 MC Guimê e Gabriel estão conversando sobre estratégias e a atual disposição do jogo e das duplas. Para os brothers, se uma das duplas Fred Nicácio e Marília, e Gustavo e Key Alves ganhar a Prova do Líder, pode ameaçar o jogo deles.

“Para nós dois quem não pode ganhar o Líder é Fred e Marilia e Cowboy e Key. Tendo essas duas duplas influentes no grupo deles, eles podem acabar puxando nós”, diz Gabriel, se referindo também a Paula.

📺 [Assista ao vivo] Vem assistir ao vivo os nossos [resumos] completos e opinados, sobre o BBB 23, no quadro #ComentandoBBB que é sempre ao vivo com 7 coisas, confira:

[*] Eai, curtiu os comentários!? O quadro especial #ComentandoBBB é sempre ao vivo, desde 2018, citando conteúdos creditados pelo Gshow/TVGlobo. Fica ligado e assine o canal!

Foto: Gshow