Campanha beneficia alunos com doação de material escolar na LBV em Brasília

Legião da Boa Vontade (LBV) vai entregar nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, às 15 horas, os kits de material escolar para mais de 150 alunos atendidos pela Escola de Educação Infantil da instituição na capital federal.

A ação faz parte da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro, promovida pela LBV em todo o Brasil, com o objetivo de apoiar as famílias que não tem recursos para a compra do material escolar e incentivar os estudantes a frequentar a escola e a continuar os estudos. 

Em todo o país, a campanha vai entregar mais de 15 mil kit sem dezenas de municípios brasileiros. Serão beneficiados crianças, adolescentes, jovens e adultos que estudam nas escolas (Educação Infantil, Ensinos Fundamental, Médio e EJA – Educação para Jovens e Adultos) da LBV, meninas e meninos atendidos nos Centros Comunitários de Assistência Social da Instituição, além de adolescentes e jovens que frequentam o Programa Aprendiz da Boa Vontade.

Os kits são compostos de itens de acordo com a faixa etária dos estudantes e contém estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, mochila, régua, dicionário de português entre outros. 

Dica!

Evento: Entrega de kits de material escolar — Campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro.

Data: 07 de fevereiro, sexta-feira | Horário: às 15h

Local: ParlaMundi da LBV

Endereço: Quadra 915 lotes 75/76 – Asa Sul – Brasília/DF

Redes sociais: LBV Brasil no Facebook, no YouTube e no Instagram 

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,