Carnaval de Brasília | Eduardo & Mônica no Yurb

O bloquinho que é a cara da capital se prepara para a saída oficial no domingo de Carnaval, a partir das 15h

Serpentinas, fantasias, muito glitter e diversão. Os brasilienses já podem ir se preparando para entrarem no ritmo e na folia de um dos principais e mais queridos blocos de Brasília, Eduardo & Mônica, que pelo segundo ano consecutivo terá sua saída oficial no Complexo Yurb, no domingo (23) de Carnaval, a partir das 15h.

Há três anos o bloco vem dando uma nova identidade ao Carnaval de rua brasiliense, com um estilo único que une a música brasiliense a outros gêneros, promovendo uma grande folia e conquistando todos os tipos de público. Tal hegemonia vem sendo comprovada nos últimos dois anos, onde o bloco reuniu quase 30 mil pessoas em um domingo de Carnaval chuvoso de 2018, e 8 mil foliões em 2017.  

Os ingressos do primeiro lote são gratuitos e podem ser adquiridos pelo site www.furandoafila.com

Dica!

Saída oficial do Bloco Eduardo & Mônica 

Local: Complexo Yurb (Setor de Clubes Esportivos Sul, Tr. 2, ao lado do Pier 21)

Data: Domingo, 23 de fevereiro

Horário: a partir das 15h

Atrações: Bloco Eduardo & Mônica, 7 na Roda, Peçanha e banda, Thiago Nascimento, Bloco Teteretê, Xéu e banda, DJs Maffra, Cotonete e Maraskin;

Entrada: os ingressos do primeiro lote são gratuitos e podem ser adquiridos pelo site www.furandoafila.com.Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.  


eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.