Casa Thomas Jefferson Hall recebe show de Sandra Duailibe em Brasília

Com mais de 70 anos de idade e em plena atividade, Clodo Ferreira será festejado em espetáculo idealizado pela cantora Sandra Duailibe, em Brasília, no CTJ Hall    

Uma celebração cênica, poética e audiovisual, cantada em versos e contada em boa prosa, na batida do coração. Assim foi concebido o espetáculo “Clodo – A Revelação”, por Sandra Duailibe. Realizado a partir de recursos do FAC, o projeto da cantora Sandra Duailibe, sobre a obra do compositor, cantor e instrumentista Clodo Ferreira, mereceu pontuação máxima do edital de chamamento. O porquê poderá ser conferido em 02 de agosto, às 20 horas, no CTJ Hall, em apresentação única.  

“Conheci Clodo Ferreira, pessoalmente, há 22 anos. Foi um presente de Deus. A convivência me fez ver nele, além do artista que já admirava, um homem digno, sereno, gentil e genial, que se reinventa a cada estação. Ele merece ser homenageado e o Brasil precisa conhecer mais a fundo o homem que semeia o bem e embeleza nossas vidas com arte. Clodo faz parte da história da música deste país”, afirma a idealizadora do projeto.

Durante o espetáculo, que contará com intérprete em libras, Sandra conduzirá o encontro marcado por muitas surpresas. Da parte musical, serão 12 canções interpretadas por ela, em sua maioria, Clodo e pelo convidado especial Farlley Derze. As notas extras de afeto e talento serão dadas pela participação do violonista João Ferreira e do percussionista Pedro Ferreira, os maiores orgulhos do pai, Clodo. No repertório, “Cada Dia”, “Carece de Explicação”, “Corda de Aço”, “Revelação” e outros sucessos que marcam fases e parcerias importantes de sua trajetória e de tantos intérpretes, a exemplo da própria Sandra. 

Dica!

“Clodo- A Revelação”, por Sandra Duailibe

02 de agosto

20 horas

Casa Thomas Jefferson Hall (SEPS 706/906)

Entrada livre- respeitando-se ordem de chegada e lotação da casa

Informações: (61) 99259-2824 (Ester Braga)

*O espaço está de acordo com as diretrizes da acessibilidade

Texto: Charlotte Vilela / Donna Midia

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br