Ceasa-DF recebe o Vice-Governador do DF, Paco Britto

Paco Britto participou de entrega de máscaras para serem distribuídas aos produtores da CEASA

Dando continuidade às medidas de enfrentamento da Covid-19 na CEASA-DF, nesta quinta-feira (21), o vice-governador, Paco Britto e sua esposa Ana Paula Hoff marcaram presença na sede da Associação dos Produtores de Hortigranjeiros do Distrito Federal – ASPHOR, localizada no Mercado Livre do Produtor na CEASA, para entregar máscaras aos representantes do setor da agricultura que serão distribuídas para os produtores e suas famílias. 

A Presidente da Associação, Sandra Vitoriano, expressou imensa gratidão por essa e outras ações do GDF, pois o setor da agricultura ainda sofre grande impacto nesse período e o suporte que está sendo dado pelo Governo é muito importante para proteger esta classe.  

O uso de máscaras por toda a população é de suma importância, sendo uma das medidas de prevenção à doença. Desde o dia 11 de maio, a utilização de máscaras passou a ser obrigatória, sendo aplicadas sanções àqueles que não a utilizarem, conforme o Decreto nº 40.672.

O Presidente da Ceasa-DF, Onélio Teles comentou sobre o trabalho que a equipe da empresa, por meio de parceria com o governo vem realizando com os seus produtores. “É nossa preocupação garantir que todos os produtores, colaboradores e o público frequentador da CEASA utilizem as máscaras. São muitas pessoas no local e, mesmo não tendo aglomeração, se trata de uma possível cadeia de contaminação, que poderia ter início aqui e é exatamente o que queremos evitar. As máscaras mitigam essa proliferação, outra ação realizada pela CEASA é, a conscientização do público sobre prevenção com a distribuição de cartilhas explicativas e também ações que visam a higiene do espaço e indivíduo”, afirmou Onélio.  

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,