O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está com 677 vagas de estágio abertas no Distrito Federal nesta semana. As áreas com maior número de oportunidades são administrativa (201 vagas), ensino médio (92), educação (51), jurídica (37) e contabilidade (48). Também há vagas em áreas como comunicação (44), marketing (8), saúde (22) e técnico em administração (42).

Com mais de 7,2 mil oportunidades em todo o Brasil, o CIEE segue sendo referência em inclusão social e empregabilidade jovem. Os estados com maior número de vagas atualmente são São Paulo, Distrito Federal, Bahia e Ceará.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal www.ciee.org.br, ou presencialmente na sede do CIEE/DF, localizada na EQSW 304/504, Sudoeste.

CIEE 61 anos: Imparável

Com 61 anos de atuação, o CIEE é a maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina. A instituição já inseriu mais de 7 milhões de brasileiros no mundo do trabalho e segue com a missão de capacitar adolescentes e jovens por meio de programas de estágio, aprendizagem e ações socioassistenciais voltadas à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos.