Colégio CCI Samambaia: Química que não se explica EM2ª série

Aquela famosa frase “rolou uma química” parece ter tocado alguém muito especial na casa da Giovana Silva, 2ª série EM. Em todas as aulas da professora Aldenora, coincidentemente, professora de Química…kkkkkk, o Flash marca presença nos encontros on-line. Em se tratando do melhor amigo do homem, será que teríamos uma explicação para esse interesse?

Segundo a Giovana, o cachorro ama assistir à aula ao seu lado. “Que loucura essa fase, hein? Mas sempre há alguma coisa boa que a gente tira de tudo isso! Dessa vez, o que eu descobri é que o meu cachorro, o Flash, gosta de Química! Ele seeempre assiste às aulas e fica prestando atenção, se eu não o pego no colo, ele fica chateado…kkk”, afirmou a estudante. 

Sobre isso, a adolescente nos trouxe uma lição preciosa. Mesmo nas situações mais difíceis e dolorosas, recebemos uma recompensa de Deus, que nos refrigera e nos faz enxergar as coisas de outro ângulo. Que Ele renove a nossa esperança todos os dias e nos dê um coração grato para contemplar coisas simples assim, mas que nos enchem de alegria.   

Por Francianne de Fátima

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,