Com nova diretoria, Solidariedade – GO apoiará Hernany Bueno para eleições 2020

O objetivo é formar uma chapa forte, marcada pela renovação, para eleger vereadores e lançar candidatura majoritáriaO partido Solidariedade de Formosa, renovou a equipe nessa terça-feira (11). José da Silva Rangel Neto será o presidente da nova executiva, enquanto a vice-presidência será ocupada pelo Professor Renato Rodrigues e por Marcos Muhl. O secretário geral será Leonel da Cruz, já o cargo de tesoureiro será ocupado por Carlos Alberto.

Nove secretários também foram nomeados nas Secretarias Municipal da Mulher, Secretaria Municipal da Igualdade Social, Secretaria Municipal do Movimento Sindical e Secretaria Municipal do Jovem.

E também nas pastas da Secretaria Municipal dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Sustentável e no Meio Ambiente e Agricultura Familiar. Bem como na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal de Liberdade de Expressão Religiosa e Filosófica, Secretaria de Defesa e Proteção de Animais.

O vice-presidente nacional do partido, Jefferson Coriteac agora ocupa a diretoria. Além dele, a mesa será composta pelo secretário-geral nacional Luiz Adriano e o deputado Federal Lucas Vergílio. O objetivo é formar uma chapa forte, marcada pela renovação, para eleger vereadores e lançar candidatura majoritária. Hernany Bueno, enquanto suplente de deputado estadual, será apoiado para as eleições do executivo municipal, dentro da legenda.

Fonte: Hudson Cunha

Sobre eldogomes.com.br 7247 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.