HomeBlog de Política em Brasília"Comércio movimenta 95% do PIB em Brasília", José Aparecido, Fecomércio/DF

“Comércio movimenta 95% do PIB em Brasília”, José Aparecido, Fecomércio/DF

Durante a solenidade de entrega da comenda Mérito Sistema Fecomércio-DF, o presidente da entidade, José Aparecido, destacou a força do setor de comércio, bens, serviços e turismo na capital federal.

Segundo ele, essas atividades são responsáveis por mais de 95% do Produto Interno Bruto (PIB) do Distrito Federal e por 67% dos 1,67 milhão de empregos formais existentes.

Aparecido ressaltou que o desempenho reflete a resiliência e o comprometimento dos empresários locais, que contribuem para um ambiente de negócios moderno e favorável ao crescimento.

O reconhecimento, segundo o dirigente, simboliza o papel de milhares de empreendedores e trabalhadores que sustentam a engrenagem econômica de Brasília.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF