Conexão Piri ganha visibilidade com conteúdo de turismo em Pirenópolis

Uma iniciativa além do óbvio. É essa a experiência proposta pelo Conexão Piri.

Com objetivo de levar ao turista uma experiência de vivência, conexão e descobertas, o Conexão Piri por meio de ações e projetos ligados ao turismo local, construiu durante o mês de maio uma extensa rede de conteúdo de norte ao sul do País.

Somando 44 mil seguidores no Instagram, a página @ConexaoPiri, atua como um agente transformador entre o turista e empresário. Com olhar para o futuro, o aplicativo contribui para uma vivência única e exclusiva entre o interesse de pessoas que buscam praticidade, qualidade e vivência.

Além disso, o projeto que nasceu da expectativa em implementar o mais moderno tipo de serviços aos turistas e visitantes, o aplicativo do Conexão Piri contribui também, para o crescimento local da cidade de Pirenópolis, valorizando e criando laços entre a cultura dos moradores e pessoas apaixonadas por novas descobertas.

“Que tal embarcar em vivências e expedições únicas e exclusivas? Aqui pertinho, existe um paraíso rico em natureza. A gente te convida para essa experiência”, indaga Carlos Naves, idealizador do App/Projeto.

Foto: Maria Alice / Conexão Piri

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br