Mais de 100 lojas do Conjunto Nacional oferecerão produtos com descontos de até 70%

Começou hoje (29) no Conjunto Nacional e em outros doze shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do segmento no país, o Super Saldo, que oferece descontos de até 70%. A liquidação segue até o domingo, dia 03 de julho, e é uma ótima oportunidade para o cliente renovar o guarda-roupa e se preparar para as temperaturas baixas do inverno.

As liquidações acontecem nos segmentos de cama, mesa e banho, vestuário, ótica, cosméticos, calçados, eletrônicos e até alimentação. A adesão registou um aumento de 30% dos lojistas, que buscam nas liquidações uma alternativa para alavancar as vendas no período entre duas datas relevantes do varejo, o Dia dos Namorados e o Dia dos Pais.  O evento já é tradicional no calendário do shopping e tem como intuito zerar os estoques da coleção outono-inverno. Com o tempo frio já registrado em junho, esta é uma excelente oportunidade.

Para o produtor de moda João Teles, responsável por produzir o Guia de Compras do Conjunto Nacional, inclusive o da promoção, essa é a melhor hora para aproveitar os descontos e adquirir peças-chave para o armário, como camisa jeans e suéter.

Durante o período do Super Saldo, o shopping estará ambientado dentro do tema para receber os clientes, inclusive com sacolas gigantes espalhadas por pontos estratégicos do mall. As lojas participantes estarão adesivadas e com decoração especial.

Segundo o superintendente do Conjunto Nacional, Fernando Marchesi, a expectativa é de

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,