Costa Cruzeiros trará um dos maiores navios para o Brasil

O maior navio da frota da Costa Cruzeiros e o maior navio na história das temporadas de viagens com cruzeiros no Brasil, deve retomar em breve suas atividades. ( Seguem indisponíveis para reservas ). Mas, há muitas novidades vindo por aí.

A proposta divulgada anteriormente era 4 portos de embarque, sendo eles Itajaí, Salvador, Santos e Rio de Janeiro.

O Costa Toscana é a verdadeira arte de viver no mar, ele terá 337m de  comprimento, 42 de largura, 185 mil toneladas, 2.663 cabines, incluindo a nova categoria de cabine com varanda e terraço e capacidade de 6.730 hóspedes e mais de 1600 tripulantes. Além de 13 restaurantes principais, 5 food outlet e 18 bares.

O Costa Toscana promete de ser a maior atração da América Latina em 2022: 3 vezes  maior que qualquer complexo hoteleiro da América do Sul. Ele chegará em 26 de Dezembro de 2021, vindo diretamentemente do estaleiro.

Sua viagem inaugural será o de Réveillon, com embarque em 26 de Dezembro. Pela primeira vez um navio será inaugurado no Brasil!

Redação

@EldoGomes

🏳️‍🌈 Apresentador e 🎙YouTuber | Diariamente no Instagram @EldoGomes com conteúdo de Entretenimento | comercial@eldogomes.com.br