HomeBlog de Política em BrasíliaCurso gratuito para superar o medo de dirigir com o Detran DF

Curso gratuito para superar o medo de dirigir com o Detran DF

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está com inscrições abertas para o Curso de Iniciação à Superação do Medo de Dirigir. O curso será realizado no período de 8 a 16 de abril, das 8h às 12h, na Escola Pública de Trânsito (EPT), localizado 706/906 da Asa Sul. O evento de encerramento do curso será no dia 29 de abril.

O Detran-DF disponibilizará 20 vagas e os interessados devem realizar a inscrição, presencialmente, na EPT, das 7h às 18h. As inscrições estarão abertas até o preenchimento das vagas. O curso é gratuito e tem o objetivo de auxiliar condutores habilitados no processo de superação do medo de dirigir.

Inscrições abertas:

Curso de Superação do Medo de Dirigir: 20 vagas.

Local: Escola Pública de Trânsito (EPT) – SEPS – 706/906 Sul – Bloco D – Ed. Detran-DF.

Por Jaqueline Costa, do Detran/DF | Foto: Reprodução / Detran DF

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF