Nesta semana, a CVC lança a campanha “Cuide-se” para reforçar seu compromisso de zelar pelo bem-estar e pela saúde de seus clientes. Disponível nas redes sociais da operadora, o vídeo reitera que a prioridade é por se manter bem e com saúde, seguindo todas as recomendações e cuidados necessários, como utilizar máscaras e manter o distanciamento social.
“Queremos levar essa mensagem a todos os nossos públicos, desde os nossos colaboradores, passando por nossos clientes e chegando até os nossos fornecedores e parceiros de negócio, para que saibam que podem contar com a CVC em todas as situações. Este é o papel da marca, prestar assistência. Por isso a mensagem é que precisamos priorizar a saúde, a segurança e o bem-estar de todos”, afirma a diretora de Marketing B2C da CVC Corp, Nathalia Torres.
Desde o início da pandemia, a CVC vem trabalhando em campanhas que buscam reforçar sua assistência e orientar o público da melhor forma. Tudo começou com “Fique em casa. Viaje depois”, seguido pelo convite de viajar por meio da imaginação guiada por tecnologia de recursos sonoros, até o momento de retomada e início de reabertura do Turismo com “Sua Viagem também é a Nossa”.
Entre as mais recentes, a companhia propôs um carnaval diferente, focado em segurança, e lançou a campanha “CVC Tem” para falar sobre assistência também como flexibilização no momento de personalizar a viagem.