De graça em Brasília: curso on-line de empreendedorismo para mulheres carentes

eldogomes.com.br
Siga-me

Em resposta à crise econômica que vem afetando com ainda mais força pessoas em situação de vulnerabilidade no país, a Fundação Assis Chateaubriand (FAC), por meio de seu programa Ei Comunidade de Empreendedorismo e Impacto, lança no Distrito Federal uma oportunidade gratuita para formação de empreendedoras de nanonegócios, mulheres que trabalham por conta própria, têm renda baixa, e são responsáveis por boa parte da movimentação da economia local.

A ideia do curso Todas elas é fazer com que mulheres com habilidades em áreas como alimentação, artesanato, moda e beleza, entre outras, transformem esses talentos em um negócio próprio.

As aulas online começam em 25 de agosto e vão até 11 de novembro, com novos conteúdos duas vezes por semana.

Para participar, é preciso morar em uma das 6 regiões atendidas pelo projeto (Ceilândia, Estrutural, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho) e ter um ganho mensal de até R$ 500 por pessoa da mesma casa.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/TodasElas_Ei.

Basta preencher o formulário e aguardar a confirmação, após o processo seletivo. As vagas são limitadas.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,