Diretoria do Iges ouve demandas da UPA de Sobradinho

O primeiro encontro do ano do Em Pauta, projeto que promove o diálogo da Vice-Presidência do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF) com seus colaboradores, foi realizado nesta terça-feira (12) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho. A iniciativa visa aprimorar o atendimento oferecido nas unidades do instituto a partir da conversa direta com os trabalhadores.
A atividade em Sobradinho foi conduzida pela vice-presidente do Iges, Mariela Souza de Jesus, em parceria com o Núcleo de Treinamento (Nutre). Representantes de diferentes setores da UPA puderam apresentar dificuldades enfrentadas no dia a dia e sugestões de melhorias. As demandas foram apontadas por eles previamente ao encontro e detalhadas durante a edição.

“O Em Pauta é uma ação necessária, que tem como objetivo melhorar nossos serviços a partir dessa comunicação direta com os colaboradores. É importante, cada vez mais, estar próximo das nossas unidades para dar o suporte necessário, conhecendo a realidade e contribuindo com o que for preciso”, destacou Mariela.
Temas do Em Pauta na UPA de SobradinhoEntre os temas abordados estiveram infraestrutura e manutenção da UPA; políticas de gestão e dimensionamento da equipe; tratamento humanizado; e integração dos profissionais. Em média, 15 minutos foram destinados para cada tema.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br