Para a marca, a tendência para este Natal é o presente-experiência. Uma maneira de registrar um momento entre familiares é ativar a memória gustativa com produtos exclusivos.

Em dezembro, a Dom Casero apresentou um novo conceito de presentes natalinos gourmet com base nas tradições desta época e influências internacionais, com valorização dos pequenos produtores e dos produtos regionais. 

A linha especial de biscoitos e chocolates finos e exclusivos Dom Casero foi lançada no último sábado (5). A marca inovou e elaborou deliciosos biscoitos finos e exclusivos suíços amanteigados flambados na canela, biscoitos com massa nobre banhados no chocolate belga, além dos tradicionais natalinos feitos de gengibre.

São novidades deliciosas para o fim de ano da marca. Todo o portfólio tem um detalhe especial, embalagens de porcelana inspiradas nos principais símbolos natalinos. Toda a identidade visual da campanha estampada nos produtos foi pensada em como traduzir sentimentos em sabores, proporcionando sensações prazerosas enquanto degusta os produtos.

Para Tatiane Freitas, diretora da Dom Casero, uma experiência marca a pessoa,  e a faz relembrar para sempre do momento que viveu. “Um presente marcante fica para sempre na memória de quem o recebe. E o Natal é uma das datas mais importantes, pois registramos nossas memórias mais gostosas por partilharmos com as pessoas que mais amamos”.

Um biscoito natalino tem o poder de despertar a memória gustativa e, por isso, grandes clássicos continuam fazendo sucesso e atraindo novos consumidores para a Dom Casero. A loja conta com presentinhos gourmet para a data mais comemorada do ano.