Em Taguatinga, Alameda Shopping cria guia online para vendas

O Alameda Shopping reformulou seu site para atender o novo cliente que busca compras online. Agora, em resumo, o site é um guia com direcionamento para quem quer comprar dos lojistas do mall.

Agora o Alameda está [online] e faz também vendas online. Os clientes podem fazer suas compras no conforto e segurança do seu lar. 

No canal, foram reunidas todas as lojas que atendem por delivery, drive-thru ou take away. Já são mais de 20 operações e a expectativa é que o número cresça de modo significativo. 

Segundo Carlos Curione, superintendente do Alameda, a pandemia acelerou o uso de tecnologia de compra online por parte dos consumidores e lojistas. “Estamos incentivando e acompanhando, com muito entusiasmo, nossos lojistas mais tradicionais adotarem de modo veloz novas tecnologias, que vão desde meios de pagamento a serviços online.”, complementa.  

:: Saiba mais

O processo de acesso é simples, basta o cliente visitar este link (https://alameda.com.br/compre-online/), selecionar a loja em que deseja fazer a compra e a partir disso será encaminhado ao canal de venda direto do lojista.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,