Em Taguatinga, JK Shopping se prepara para reabertura da praça de alimentação

O JK Shopping apresenta diversas medidas de segurança específicas para a reabertura da Praça de Alimentação a partir da próxima quarta-feira (15). Fiscalizando e executando todos os protocolos, o empreendimento prioriza sempre a saúde de clientes, colaboradores e lojistas. As 20 operações, que vão desde fast foods a comida japonesa, estão preparadas para atender os clientes com toda segurança.

A higienização dos itens da Praça de Alimentação será intensificada, como cadeiras, mesas, equipamentos e bancadas O número de cadeiras também foi reduzido para reforçar o distanciamento social e toda a praça está sinalizada com a indicação das mesas disponíveis e as que estão impedidas de serem utilizadas. Demarcações de filas estão instaladas em todas as operações.

O uso de máscaras é obrigatório a todos os colaboradores e clientes, e dispensers com álcool em gel continuam a ser disponibilizados em todo o espaço do shopping. 

Os cuidados com lojistas e colaboradores também foram intensificados. A higienização de produtos recebidos por fornecedores e locais de armazenamento está sendo criteriosa assim como a esterilização de pratos, copos e talheres a cada uso.

“O shopping vem realizando treinamento regular de seus colaboradores e disseminando medidas de prevenção e segurança, procedimentos de higiene, uso de EPIs e orientações, além de implementar campanhas de prevenção e reforçar a divulgação de informações em diversas mídias”, explica o superintendente do JK Shopping, Marcos Atayde.

Para os consumidores que preferem não frequentar os espaços físicos ou se encontram no grupo de risco da pandemia, os novos canais de atendimento como o drive-thru e o delivery serão mantidos. Consulte as opções no site www.jkshoppingdf.com.br

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,