Equipe de Saúde do Governo de Brasília já recuperou 29 mil pessoas

O Hospital de Campanha do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Curados, eles se juntam aos 267 vitoriosos que já passaram pela unidade provisória e estão entre os 29.116 recuperados no Distrito Federal.

Em 22 de maio, o hospital de campanha recebeu os primeiros pacientes já na fase de recuperação da Covid-19. Possui, ao todo, 197 leitos de internação, sendo 20 de suporte de ventilação mecânica.

Na tarde desta sexta-feira (26), a unidade possuía 94 pacientes internados. O diretor da unidade, Marcelo de Mello, destaca que as altas dos pacientes sempre significam uma vitória também para a equipe médica. “

Temos tido um número significativo de altas diárias, e todas elas têm seu valor e as de hoje não são diferentes. São homens e mulheres queridos por seus entes que retornam para casa depois da luta contra uma doença que tem feito tantas vítimas”, declarou.

*Com informações Agência Saúde

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,