Especialistas em Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília

A palestra do advogado Leonardo Resende será aberta ao público e abordará as garantias da lei para a reputação dos negócios

Campus Party Brasília 2022 terá a participação do advogado especialista na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Dr. Leonardo Resende, às 16h deste domingo (27), que fará a apresentação “As garantias da LGPD para a reputação dos seus negócios”. O debate abordará de que forma a lei se apresenta como um fator diferencial para as inovações do mercado.  

O advogado se apresentará no Palco Fábrica de Empreendedores, no Estádio Nacional Mané Garrincha. CEO da DPO Max Tecnologias e Software, Leonardo Resende dividirá o palco com o sócio Alex Rezende, especialista em Sistema de Gestão da Privacidade da Informação (SGPI) e em arquitetura de soluções TIC e Privacidade de Dados.

“No cenário contemporâneo, é certo afirmar que as novas regulamentações de dados tendem a causar um impacto cada vez mais significativo nas empresas. Com isso, tópicos como segurança e respeito à privacidade têm se tornado uma prioridade de investimento devido as exigências pontuais do mercado”, afirma Leonardo Resende.

Em sua quarta edição na capital, a Campus Party Brasília é considerada a versão brasileira do maior festival de empreendedorismo e tecnologia do mundo. O evento se estenderá até o dia 27 de março. 

Durante os cinco dias de tecnologia do evento, o público terá acesso a palestras, workshops e hackathons (maratona de programação na qual hackers se reúnem). A programação será híbrida, com atividades presenciais no Estádio Nacional Mané Garincha e online. A Campus Party Brasília conta com o apoio institucional da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti) e da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF(FAPDF). 

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br