HomeNotícias de BrasíliaEXPO CIEE 24 contará com acesso remoto a palestras e 40 mil...

EXPO CIEE 24 contará com acesso remoto a palestras e 40 mil vagas de estágio e aprendizagem

 Evento gratuito acontece entre os dias 12 e 14 de setembro 

 Após um hiato de quatro anos, a Expo CIEE 24, maior evento gratuito de trabalho jovem da América Latina, volta ao formato presencial em São Paulo. A boa notícia para os jovens e estudantes dos demais estados é que o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE vai democratizar o acesso à feira e será possível acompanhar as palestras principais direto do aplicativo “Expo CIEE”, já disponível nas lojas virtuais do sistema Android e iOS. 

Para participar é necessário realizar a inscrição no portal oficial do evento, o https://www.expociee.com.br/. Com a inscrição realizada é hora de fazer o download do aplicativo “Expo CIEE”. Na plataforma virtual será possível acompanhar as palestras em tempo real, conhecer o perfil dos palestrantes que subirão ao palco principal e checar horários e datas. 

No espaço Vagas CIEE os visitantes poderão realizar o cadastro e encontrar a vaga que melhor se adequa ao perfil e nível escolar. Caso surja alguma dúvida, poderá acessar o chat ao lado e conversar com um dos atendentes do CIEE. Para o período, a Expo CIEE contará com 40 mil vagas de estágio e aprendizagem, entre oportunidades em órgãos públicos, organizações de economia mista e privada.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF