Flamengo conquista 2 milhões de clientes para o Banco BRB

O Nação BRB FLA, banco digital lançado pelo BRB em parceria inédita e estratégica com o Flamengo, atingiu a marca de 2 milhões de clientes. O número foi conquistado em apenas 13 meses do início da operação, e no mês em que o BRB completa 55 anos.

Presente em 4.889 municípios, o Nação BRB FLA está em 87% das cidades brasileiras, nas cinco regiões, em 39 países, distribuídos em todos os continentes, e já se posiciona como banco digital completo e inovador.

“Atingir 2 milhões de clientes, com pouco mais de um ano de criação, sendo que 1 milhão em apenas 3 meses, é motivo de orgulho para nós do BRB. Desde o início, trabalhamos para oferecer um banco moderno e completo com oferta de produtos exclusivos, além de assegurar experiência aos nossos clientes. O sucesso da parceria com o Flamengo se dá devido ao engajamento da torcida rubro-negra e reforça nosso compromisso em seguir aperfeiçoando nossos processos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O Nação BRB FLA oferece aos seus clientes um portfólio completo. Entre os produtos e serviços destinados aos correntistas, estão seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e uma plataforma de investimento exclusiva.

“Duas milhões de contas: um enorme crescimento em tão pouco tempo. Isso prova, mais uma vez, o tamanho, a força e o engajamento da Nação Rubro-Negra. Com um serviço cada vez melhor, o banco Nação BRB FLA já conquistou a Maior Torcida do Mundo. E mais uma vez convocamos você, torcedor, a jogar junto com o nosso banco. Assim teremos o Flamengo cada vez mais forte e vencedor”, declara o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br